domingo, 16 de janeiro de 2011

O papa pede ajuda

INUNDAÇÕES

Papa pede ajuda para vítimas de inundações em 4 países

O papa Bento XVI pede esforços para socorrer aqueles que ficaram desabrigados ou isolados por inundações na Austrália, no Brasil, nas Filipinas e no Sri Lanka. O pontífice disse neste domingo aos peregrinos na Praça São Pedro que reza pelas pessoas nestes quatro países, que estão sofrendo com enchentes "devastadoras".

Bento XVI afirmou ainda orar para que os esforços de resgate prossigam. A Austrália tem enfrentado uma das piores inundações em 100 anos, enquanto deslizamentos de terra mataram mais de 600 pessoas no Brasil e enchentes deixaram milhares de desabrigados no Sri Lanka. As Filipinas também têm sido abaladas por um clima ruim nas últimas

Não sou um religioso, e acho que todos que me conhecem podem averiguar isso com mais clareza. Também não discuto religião até porque todas são interessantes e tem seus méritos. Se eu fosse religioso certamente não seria cristão, não porque não acredito em Cristo, mas por não encontrar no Cristianismo o próprio Cristo.

Quem sabe seria eu um muçulmano ou um Budista, não sei.

Ah, antes que você me expulse ou não termine de ler, eu sou amante de Cristo, e por isso vou perder um pouquinho de tempo escrevendo o que você certamente não terá tempo de ler.

TICÃO PEDE AJUDA PELOS AUSTRALIANOS E CARIOCAS!

Pronto, fiz a minha parte como religioso!

Posso descansar em paz. Ah, peraí. Pai nosso que est... Ave maria ch... Pronto!
Já pedi ajuda e fiz uma oração por todos vocês cariocas, filipinos, australianos, e o pessoal do Sri Lanka.

Minha memória está fresca hoje e talvez eu possa pensar um pouco melhor.

Será que você aguenta e tem tempo para ler o próximo tópico?

Dúvido! Olha o celular tocando, o video do youtube baixando, o msn piscando, o neném chorando, a hora passando...ufa...

se der tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário