sexta-feira, 19 de abril de 2013

João Pedro

Meu filho,

Estás no recôndito mais perfeito de mim. Não sairás dele jamais. Estarás profundamente ligado ao meu amor mesmo nos dias mais difíceis, e talvez, distantes. Em breve descobrirás que não sou um super herói, e na mesma medida que lhe farei rir, por alguns momentos lhe farei chorar.  

Você, no entanto jamais se desiludirá com seu papai, visto que jamais manipularei seus sentidos infantis, nem seu coração sincero. Tudo que em mim existe é a mais profunda verdade daquilo que sou, que fui, e que um dia, Deus me proporcionará a ser.

Meu coração borbulha de amor por você. Você saberá em breve que este mundo é mal, mas somente um minuto diante da bondade vale a pena enfrentar toda infinitude de maldades. Apenas um sorriso do amor verdadeiro enxagua todas as lagrimas de uma desilusão.

Dentre tudo que é mais maravilhoso deste mundo é saber que Deus está em nós. É ter a convicção que mesmo sem forma e, às vezes vazio, somos profundamente criados nele de uma forma única, perfeita.

Deus lhe proporcionará dias, momentos, pessoas, amores. Viva. A cada velinha que se apagar uma eternidade com ela se vai. Nós somos eternos vivendo em um mundo passageiro.

Estou ansioso em te pegar no colo.

Com carinho, papai

19/04/2013

Causeway Bay 18;10 Hong Kong-China

Um comentário:

  1. Só tendo esta facilidade de se expressar para dizer um pouco do que se sente por um filho.

    ResponderExcluir