quarta-feira, 8 de junho de 2011

Escrevendo um livro

Com aqueles que até hoje me ajudaram a construir minha história confesso que jamais havia passado por um momento como o que chamo de hoje. Diante de todas as impossibilidades que surgem num emaranhado muitas vezes infértil de idéias e pensamentos aonde o sono parece me abandonar, fico olhando para o teto do quarto tentando de alguma forma olhar para as estrelas. Esses dias me fazem levantar da cama e pensar na vida, em Deus, no hoje e no amanhã. Escrever me faz bem, além de devolver a graça e o sono ao meu viver.
Diante de muitas noites em claro surgiram páginas que foram rascunhadas e ganharam vida neste blog, e não se engane, os pouco mais de 700 acessos deste site, acho que por volta de uns 400 foram meus. Não sou bom com as palavras como gostaria, nem possuo talento para descobrir novos conceitos e idéias, mas acho que possuo páginas suficientes para publicar meu primeiro livro.

Será que isso pode dar certo?

2 comentários:

  1. Dos poucos mais de 700 acessos... Tenha certeza, 100 foram meus!
    Não se preocupe quanto ao ser bom com as palavras como gostaria nem com um famigerado talento para descoberta de novos conceitos e ideias...

    Existe GRAÇA, líder!

    (Apoio o livro e sugiro o retorno de vcs pra Recife - Lucas 24)

    ResponderExcluir