quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O mensageiro de Satanás


“Foi me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte”. (II Coríntios 12;7)

Estou demasiadamente cansado. Não consigo mais aguentar determinadas falas da religião cristã. Seus líderes estão contaminados pela vaidade do ter, embebidos do desejo ambicioso em multiplicar e arraigados na prática de um marketing pessoal nojento e hipócrita. É insuportável sentar numa cadeira e ouvir este culto a si mesmo sob o contexto de Jesus Cristo como Senhor. É insuportável ver a foto de homens sobre a ótica de deuses na entrada de templos.
Minha indignação ganha nomes e sobrenomes. Prefiro não cita-los. Por ter abandonado o mensageiro de Deus, a saber, Jesus Cristo, a igreja necessita urgentemente receber o mensageiro das trevas. Precisa de um espinho que os machuque significativamente, para que não se exaltem mediante a adoração pública dos ignorantes. Estes líderes necessitam ser esbofeteados, humilhados e, serão.
Estou cansado das apologias e fórmulas da fé a fé. Esta religião cristã que até hoje, pouco viveu pela fé em Cristo, mas pela fé em si mesma, até se baseia em versículos bíblicos, e de alguma forma adora a Jesus, mas no fim, aponta para o próprio umbigo dizendo: Você pode todas as coisas! Tome posse! Ordene a vitória! Estes conseguiram a façanha de transformar Deus em servo no coração dos pequeninos. Que grande tragédia, que enorme responsabilidade.
Estou cansado. Alguém precisa esbofetear esta corja de pseudoprofetas que vivem sob a máscara de santos. Vejo-me clamando a Satanás pedindo que envie seu mensageiro sem demora. Eles renegaram a mensagem da cruz. O meu alento é que, terão que lidar com os espinhos de Satanás. Estão adulterando a mensagem de Cristo, todavia, terão que enfrentar o mensageiro das trevas. Hipócritas e enganadores. Se não houver um arrependimento genuíno diante de Deus, serão esbofeteados para sempre na presença de Satanás.
Vocês fazem um favor a religião, mas lutam severamente contra o reino de Deus. Edificam templos, mas destroem a verdade. Deus envia teu Espírito para nos agraciar com sua presença, com seu amor, com sua graça. Satanás envia teu mensageiro para esbofetear esta igreja, seus profetas, seus artistas.  

”Não tivestes visões falsas e não falaste adivinhação mentirosa, quando disseste: O Senhor diz, sendo que eu tal não falei? Portanto assim diz o Senhor Deus: Como falais falsidade e tendes visões mentirosas, por isso, eu sou contra vós outros, diz o Senhor Deus” (Ezequiel 13;7)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário